sábado, 21 de maio de 2016

NECROmancia EDiTORIAl 5 @ Feira das Almas Late Market

cartaz de Xavier Almeida

Barulho? Comics? Discos? Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A NECROMANCIA EDITORIAL está de volta!

Após a sua mais recente passagem pelo Barroselas Steel Warriors Rebellion 2016, estamos de volta com a NECROMANCIA EDITORIAL na Taberna das Almas (Anjos) para celebrar a 5ª edição desta feira itinerante onde juntamos os discos e artistas às edições e publicações de autor.

Juntamente com o Late Market já no próximo Sábado, dia 21, prometemos “live act's” de referência, “djiing” sónico, exposições fotográficas e ainda um vasto mercado de discos e comics, cuidadosamente seleccionados. A entrada é livre!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Horários:

17h - MMMOOONNNOOO + OWWK
https://www.youtube.com/watch?v=yxPBGNpFSxg
Duo de dynamic-drone imprevisível e preenchido, MMMMOOOONNNNOOOO + OWWK é a extensão criativa dos projectos a solo de Daniel Neves e André Hencleeday a um espaço sonoro comum composto por sonoridades e visões distintas. Tão fascinante - ou ocasional - como a própria existência, avança lenta e progressivamente pelas brechas da realidade, deixando indeléveis marcas de ruído que se dissolvem sequencialmente. Guiados pelo instinto puro, não interessa onde vai, como soa ou quando acaba.

18h - DISSOCIATED RECORDS DJs (Pedro Roque + Urbanvyrus)

22h - SINTER

Das cinzas de Sektor 304 nasce Sinter, a nova matéria fundida com os mesmos elementos primordiais dessa entidade industrial. Composto por André Coelho (Iurta / Mécanosphère) e João Pais Filipe (HHY & the Macumbas / Mécanosphère), Sinter assenta na estética do desperdício industrial, processos mecanizados, repetição e percussão tribalizada. Um corpo torpe e disfuncional em colisão com o seu mundo distópico.

Exposição fotográfica: Eyes of Madness de Pedro Roque

Sem comentários: