segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TRAUMÁTICO DESMAME : k7 sludge-noise performática pagã lowcost - - - últimas 4 cópias & à venda na LA BAMBA (Açores)




A MMMNNNRRRG é a editora mais radical na cena gráfica portuguesa e se continuar a editar a sua k7 anal - anual, foda-se! - será também ganhará esse estatuto como editora de música!

Depois de split-tapes de Black Taiga (Congo / Irlanda) com Melanie is Demented (suécia) e BLEID, eis em 2017 a k7 com os Traumático Desmame.

A presente edição é na realidade um epitáfio gravado no mítico estúdio Tchatchatcha (Algés) a 22 de Maio de 2011, com gravação de Joel, mistura de Devlin e remistura de Leotão. Em Abril deste ano a banda deu o último concerto - ou o penúltimo porque ainda sonham com a possibilidade de ainda tocarem numa choldra...

Traumático Desmame são Gamão (berros, estilofone, berimbau, atirar cenas), Leotão (guitarra baixo, drogas e risota) e Trovão (bateria, grunhos e teclados), existiram entre 2007 e 2017 metendo nojo numa boa série de palcos de festivais (SWR), galerias de arte (como a ZDB), eventos culturais (Furacão Mitra), casamentos metaleiros, piscinas (do Milhões), casas particulares com interesses obscuros e ainda na Capela de São Francisco de Xavier (Setúbal, 13/06/10) com o concerto a ser interrompido ao sétimo minuto de actuação, pensou-se em editar um EP intitulado "Expulsos da Capela", get it? Prometeram nunca gravar e lançar discos mas não cumpriram a promessa tendo lançado o split-DVD com Josué O Salvador Em Busca Da Perdição, Ao Vivo No Poço / Alergia Às Proteínas Do Leite De Vaca (Useless Poorductions 2009) e a k7 Electro Martires (Tapes, She Said; 2010).

A fantástica equipa gráfica da MMMNNNRRRG foi responsável por dois terços desta co-edição em colaboração com a Dissociated Records e Poço Discos. Fizeram o "artwork" do lote da Dissociated e claro do seu próprio lote - e não, a k7 não se intitula "Sabonete nº 69 para atrair cona"... 

Uma caixa limitada a 23 peças que atrai má-onda com a k7 cor de doença e uma bula que descreve todos os espectáculos que este "terror trio" deu. Um caixão sonoro! Baratinho!!!

Só já há 4 exemplares À VENDA na loja em linha da Chili Com Carne! Um está na Megastore by Largo e duas na La Bamba em Ponta Delgada, vai lá buscar!



Sem comentários: