Acaba este fim-de-semana a exposição na Tinta nos Nervos relativo a este livro do André Pereira. Livro esse que é edição da MASSACRE, com o apoio da Chili Com Carne, composto por 152 páginas a preto e branco, capa a cores com badanas no formato 19x26cm.
Madoka Machina é uma minissérie da autoria de André Pereira, originalmente publicada entre Outubro de 2015 e Maio de 2018. Esta nova versão reúne a minissérie original, uma história solta publicada na antologia All Watched Over By Machines of Loving Grace e um conjunto de cerca de 30 páginas exclusiva desta publicação.
Sinopse: A IV Revolução Industrial já passou. O acesso à magia democratizou-se com aplicações de smartphone e o plano etéreo abriu-se finalmente ao mercado: todos nascem iguais e com acesso à Aether.net. Leonor é um dos vértices de uma tríade amorosa de jovens adultos a tentar fazer pela vida num mundo pós-Unificação. Com o Estado chutado para canto juntamente com as antigas linhagens aristocráticas, Leonor vai deslizando pelos anos, procurando, entre a letargia e o desassossego, interpretar as vontades da única constante na sua vida: o Homem Invertido.
Sem comentários:
Enviar um comentário