quinta-feira, 3 de junho de 2010

PEQUENO É BOM encontros sobre edição independente (3ª sessão)



DIA 5 de JUNHO
entre as 15h30 e as 19h

PEQUENO é BOM! é um encontro mensal sobre edição independente que pretende ser um espaço de reflexão e divulgação destas “coisas pequenas” que andam por aí a maior parte das vezes longe do olho público: zines, CD-R’s, k7’s, vinil, graphzines, livros de autor, etc…

Para o mês de Junho o tema da programação será “música - formas de edição independente” com Filipe Cruz (Enough), Bráulio Amado (Sleep City), Miguel Caetano (Remixtures) e Ricardo Martins (Lobster, I Had Plans, etc...) como convidados e moderados por uma dupla de Marcos, um é Marado e o outro é Farrajota.

Para além disso, acontece também uma apresentação da Feira Laica (que acontece nesse mês entre 26 e 27 de na Bedeteca de Lisboa) e de novidades editoriais.

Programa:
- Apresentação da Feira Laica
- Exibição dos vídeo-clipes Carbage Goma (26m, EUA, 2009) de David Lee Price (do disco Journey Into Amazing Caves dos Zanzibar Snails) e Reject'zine #3 de Andreia Rechena
- Lançamentos de novos zines
- Conversa “música - formas de edição independente”

Feira de edições com discos, CD's e K7's da Narcolepsia, Sleep City, Noori e outras edições nacionais e estrangeiras (Finlândia, França, Espanha, Itália, Suécia, Eslovénia, Bélgica) - e de todos os géneros: Crust, Punk, Electrónica, Metal, Pop, Experimental, Rock, Black, Hardcore,... E ainda alguns zines e livros da Chili Com Carne e associados (MMMNNNRRRG, Imprensa Canalha,...)

novidades editoriais :
- Apupópapa, CD+zine colectivo contra o "Papa Ratazana Nazi Pedófilo"
- Reject'zine #3, de Andreia Rechena
- Seitan Seitan Scum (Chili Com Carne + El Pep), antologia luso-brasileira de bd e ilustração
- Woods Of Eternity (Noori) CD de Betray-Ed

Sem comentários: