sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Fazer de formiga


Tal como a Tailândia, Portugal pede por ingleses para o seu turismo sexual e violento. Por mim, acho melhor ficarmos a ouvir CDs daquela ilha, melhor não misturar vírus com essa gente. Como vem aí a segunda vaga e em breve teremos de apanhar outra vez com isolamento, o melhor é começar a recolher bons produtos culturais para estar bem em casa como este Wear and Tear of the Thrust Bearing (Pumf; 2020), terceiro disco de Quougnpt. Este projecto de Batcow pode ser metido na gaveta do Plunderphonics, em que são os media da web .2 são pirateados para emergirem como novas mensagens ou contextos. Apesar de ser um bocado básico em técnica e conteúdo não deixa de ser divertido de ouvir como a última faixa Feleuny que condensa dezenas de biografias de mulheres famosas caídas em desgraça como se fosse apenas uma história, sendo os textos / falas sacados de documentários cor-de-rosa televisivos. Acho eu! Cheira-me que vou ter muito tempo para descobrir isso nos próximos meses.

Sem comentários: