terça-feira, 10 de novembro de 2009

ccc@lucca.comics.2009



Tem toda a pinta de ser Dantesco mas as edições da Chili Com Carne e associados lá tiverão representação no Lucca Comics & Games 2009 através dos camaradas Passenger Press.

Podem ver fotos deste evento, um dos mais antigos da Europa e do Mundo, em que há espaço para foleirices populares como ter gajos vestidos de irmãos Metralha como outras coisa, ao contrário da Porcalhota em que os nossos representantes no evento, a loja portuense Central Comics, vendeu 2-sim-2 livros apenas num evento de 3 fim-de-semanas! O evento da "Sporcha" é mau ou é o seu público que é desinteressante? A Central Comics não é boa vendedora? Também não é por aí, nos últimos cinco anos, a CCC teve em vários stands (de entidades diferentes) e teve sempre os mesmos resultados. Em Lucca, pelo pudemos apurar pelos nossos camaradas do Passenger devem ter vendido 10 exemplares pelo menos. O que está de errado nisto? Alguém que responda porque não conseguimos fazer isso, tendo como única conclusão possível que esta foi mesmo a última vez que deixamos lá os nossos zines e livros...

Já agora, anunciamos também que os italianos lançaram o novo número da antologia The Passenger, em que participa o Pepedelrey que desenhou uma bd para o Lloyd Kaufman, a cabeça pensante (como disse!?) dos filmes de série ZZZ (?) da Troma!!!

Antes disso este ano em Agosto lançaram um "art book" que incluia um trabalho de Jorge Coelho - que assina ou assinava JCoelho.

Também só agora é que se lembraram de anunciar a antologia... enfim mais informação no e-flyer (basta carregar na imagem para aumentar). É só cromos!

1 comentário:

The Passenger disse...

We like a lot the Chili books and very proud to present their stuff during italian conventions! Abracos!