sábado, 23 de julho de 2022

Lúcidos, Sãos e Determinados marcham para o FIM! Despachem-se!


Já cá canta o novo Mesinha de Cabeceira do Luís Barreto que compila as melhores BDs da sua série para a gen ZDanny & Arby

São episódios do quotidiano urbano-depressivo das pequenas cidades, com referências musicais, freak outs e humor de janado, garantimos pelo menos uma (1) expiração forte pelo nariz durante a leitura e pelo menos uma (1) aproximação da página à cara para tentar perceber “mas que raio é que este gajo desenhou aqui?” 

 Co-edição Associação Chili Carne e Culectivo Feira, limitada a meros 80 exemplares por falta de papel nas gráficas, mesmo assim são 40 páginas em papel amarelo, capa a cores, um luxito que vai desaparecer enquanto o diabo esfrega o olho!

Estes "Lúcidos" é o número 35 do Mesinha que ao comemorar os seus 30 anos de existência fez um "back to basics" que não se subscreve apenas em fazer "small press" mas sobretudo publicar futuros grandes autores de BD!

E já agora, um entusiasta comenta: Foda-se, finalmente uma BD que homenageia a única banda portuguesa merecedora de homenagem,... os Repórter Estrábico! - unDJ MMMNNNRRRG dixit.

À venda aqui - sendo que não irão exemplares para livrarias! Sorry são mesmo poucos exemplares!! E está a vender!!! Mexam essa peida!

Sem comentários: