domingo, 8 de outubro de 2023

Colectiva CCC#6: "Carne Para Canhão" in Alpiarça


 
 A Associação Chili Com Carne é uma organização de jovens artistas sem fins lucrativos cujo funcionamento assenta na cooperação livre e espontânea dos seus associados. Desde a sua fundação em 1995 que temos promovido e desenvolvido as mais diversas realizações no campo das artes, que se têm concretizado, entre outros aspectos, na organização de diversas exposições e publicações. 

A última aventura editorial é o jornal Carne Para Canhão, que pretende ser uma publicação gratuita de crítica e reflexão sobre a Banda Desenhada.

Para a exposição Colectiva CCC#6 tomamos por base os trabalhos do jornal e complementada por outros trabalhos dos seus colaboradores, a saber: 40 Ladrões, Amanda Baeza, André Lemos, Ângela Cardinhos, Francisco Sousa Lobo, João Carola, Luís Barreto, Nunsky, Rodolfo Mariano e Rui Moura.

A exposição estará patente na Casa dos Patudos até ao final do mês de Outubro. Sendo que a Associação Chili com Carne esteve presente no dia 7 de Outubro no mercado do evento. E sim, quer dizer que Alpiarça será segundo local em Portugal com mais exemplares do Carne Para Canhão per capita! Ai!



sítio oficial em linha AQUI

Sem comentários: