quinta-feira, 5 de junho de 2025

"Não me agarre o pescoço" - alguém com coragem dixit!*

 



Estamos no mesmo sítio na Feira do Livro de Lisboa no stand H13
 
Fácil de encontrar!!



Fixem este número até porque já sabem que não há mais nada para ver neste certame de monos.


Estamos com a Blau, temos ainda os restos mortais da MMMNNNRRRG (2000-20) em livros do dia e representamos o catálogo da Sendai.


Novidades haverão duas, um autor japonês na colecção RUBI e o regresso do Nunsky!

Prá semana teremos o quarto número do nosso jornal Carne para Canhão!

...



ao contrário dos anos em que a manada de políticos cabotinos ou outras entidades cabotinas que passam pelo nosso stand a mugirem, não ouvimos nada desta vez (e ainda bem!) por causa de uma activista pró-palestina que aproveitou a tonta visita do Presidente da República à Feira para divulgar a manifestação que decorreu ontem pró-Palestina. 

Sobretudo mostrou ao degenerado que falar com pessoas não é agarrá-las pelo pescoço como se faz com os gatos ou com os outros animais domésticos. 

Que se saiba, mas Marcelo deve ignorar, ser Presidente de Portugal não é ser o dono dos portugueses! 

Felizmente já está de saída, é aguentar este velhadas mais uns meses...

Viva esta mulher com coragem! 

Viva!

Sem comentários: