quarta-feira, 12 de maio de 2021

o REgresso da NECROmancia EDITOrial




A Chili Com Carne e os Discos de Platão vai regressar com o seu Mercado de Edições Independentes NECROMANCIA EDITORIAL, cuja última edição foi no Milhões de Festa de 2018!!

Mantemo-nos no Norte e assim sendo no Sábado de dia 5 de Junho estaremos no ESTALO!, um evento em Guimarães que inclui exposição, filmes e concertos. 

O horário será entre as 11h e as 19h. 

Já estão confirmados os seguintes editores: Associação Chili Com Carne + MMMNNNRRRG (2000-20), Atelier Arara + Favela + Fojo + Gabinete Paratextual + O Gorila + Sonoscopia (a confirmar), Bestiário, Discos de Platão + Sarna, Erva Daninha + Massacre, Imprensa Canalha, Palpable Press e Rodolfo Mariano.

Procuramos mais editores para se juntarem ao mercado, sendo que - e isto é importante: a ideia deste mercado é que seja focado mesmo em edições de zines, revistas, livros, k7s ou discos, e menos noutro tipo de materiais (como posters, pins, autocolantes, prints, t-shirts). 

Percebemos a necessidade dos artistas se expressarem e/ou rentabilizarem o seu trabalho noutros suportes mas temos sentido que é preciso que os eventos ditos de "edição independente" que difundam o que se propõe, a edição per se

Sem querermos ser a "ASAE da Edição" e não querendo proibir de todo outros objectos, gostaríamos de ver nas vossas mesas uma MAIORIA bem visivel de edições, não impendido isto que outros objectos também estejam presentes mas que não se sobreponham em relação ao resto.

Haverá também uma mesa gerida entre a Chili e a Discos de Platão para editores de poucos títulos, não será pedida comissão sobre as vendas, só nos tem de enviar as vossas edições (no máximo 3 exemplares  por título) e as devoluções serão feitas por nós.

Contactem-nos por email, sff - ccc at chilicomcarne . com

Mesa de títulos vários: Swallow the Universe de João Caridade,...


Novidades editoriais:

- Fosso #1 (Imprensa Canalha), de José Feitor
- M.A.L. vol. 000, de Rodolfo Mariano
- Mesinha de Cabeceira #30 (Chili Com Carne), de Alexandra Saldanha - a confirmar
- Pentagrama #0 (Mãotanha Livros), de Rodolfo Mariano
- Querosene (Chili Com Carne), v/a
- Tumulto (Imprensa Canalha), de José feitor

Sem comentários: