sábado, 27 de maio de 2006

Samizdata Club @ Cinema Paraíso (Festa da Lucrécia) HOJE

Samizdata Club em rota de itenerância para Leiria - dia 27 de Maio no Cinema Paraíso com a seguinte programação, a partir das 22h :
_Lançamento de Lucrécia (5º volume da Colecção CCC), (anti)romance de Rafael Dionísio;
_Live-act de Sci-Fi Industries;
_Festa com unDJ Goldenshower;
_Feira de Zines e Discos pela Associção Chili Com Carne e Thisco.

Sobre os intervenientes:

Rafael Dionísio nasceu em 1971 e é autor de uma já bastante razoável produção literária. Publicou recentemente "A Sagrada Família" (2002) e "textos mais ou menos poéticos" (2000) ambos pela Associação Chili Com Carne. Além da sua produção literária reparte-se pelo Estudo Crónico e ministrando cursos de Escrita Criativa na "Tuatara Atelier Aberto". Rafael Dionísio é senhor de vastos recursos estilísticos/literários apresentando uma obra com um carácter multi-dimensional e proteico.
Sci-Fi Industries ainda em divulgação do terceiro álbum "The Air Cutter" e após elogiosas palavras aos dois anteriores trabalhos em praticamente toda a crítica especializada europeia, Luís van Seixas apresenta-se mais uma vez ao vivo com ritmos electro-industriais e drum´n´bass. Destaca-se a assinatura muito pessoal do projecto que combina beats produzidos à velha escola e ambientes de cariz orgânico.
unDJ GoldenShower queria ser um DJ panilas do Electro mas como também gosta de Metal decidiu continuar heterosexual e passar toda a espécie de música que gosta. Entre as várias festinhas e barzinhos por onde tem posto música só foi expulso uma vez, o que não é mau. Junto com Ovelha Negra organizaram as violentas noites Industrial XXX. Vive com Axima Bruta e a gata Deus, embora só com a primeira escreve no www.chilicomcarne.blogspot.com e na revista Entulho Informativo. Está integrado nos OSAMAsecretLOVERS, um colectivo de un-dj's - pessoas que a) gostam de música b) que tem uma colecção considerável de boa música c) que gostam de partilhá-la em espaço virtual e físico d) fazem DJihad ao Bairro Autismo!

Sem comentários: