sexta-feira, 8 de maio de 2015

ccc@transfer.2015



Este fim de semana, dias 9 e 10 de Maio, no Centro Internacional Das Artes José de Guimarães, em Guimarães, decorrerá a 2ª edição da TRANSFER: Feira de Edições.

No segundo dia, Domingo, dia 10 de Maio pelas 18h dará inicio a apresentação do livro "Terminal Tower", editado pela Chili Com Carne e contará com a presença dos autores André Coelho e Manuel João Neto.

Estarão também disponíveis para venda diversos títulos da CCC.

https://www.facebook.com/events/832302840185800/


"“Transfer” é uma feira de edições de caráter laboratorial em torno do livro de artista e do experimentalismo editorial. Este ano realiza-se a sua 2ª edição, onde se reúnem editores independentes, artistas gráficos e ateliers tipográficos, que desenvolvem no local diversos processos de composição de texto e imagem em diferentes técnicas de impressão. A Feira estende-se às edições de autor das mais diversas áreas como a música, a ilustração ou a banda desenhada. É uma oportunidade única para um encontro entre editores e o público que aqui tem um espaço privilegiado para a troca de ideias. Neste dia pode encontrar no CIAJG edições únicas e tiragens reduzidas que abrangem cartazes, fanzines, edições de autor, livros de autor, livros de artistas, serigrafias, CD’s e vinis, ilustrações e muito mais."

Sem comentários: