sábado, 21 de outubro de 2017

ccc@RAIA

JOÃO

Raia Tráfico de edições e afins.
Anjos 70 (antigo Regueirão dos Anjos)
21 e 22 de Outubro — das 14 às 24 (Sábado); das 14 às 20 (domingo)

Estamos na fronteira mas não há linhas no chão.

Em Lisboa, durante o fim de semana de 21 e 22 de Outubro, a Raia será o lugar para apresentar e vender edições, discos e artes gráficas. 

Paralelamente, haverá programação com lançamentos, leituras, exposições, música e projecção de filmes.

A Raia será dos pequenos editores e dos artistas gráficos. A Raia não tem apoios institucionais. A receita do aluguer das bancas será utilizada exclusivamente para as despesas decorrentes da organização.  (...) estando previstos alguns lançamentos e apresentações de edições. (...) Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por correio electrónico: raiafrita@gmail.com

Contenção de fachadas, alta gastronomia, legislação sobre drones, heráldica, a invenção do primeiro caniche proveta, aparições divinas em superfícies arbóreas e o fabrico de suspensórios testiculares, de nada disto tratará o ajuntamento que agora se divulga. (...)

Poesia e música, fotografia e prosa, edições piratas e posters corsários, ilustração neo-barroca, deejaying sem maneirismos, workshops de jiu-jitsu, origami, feng shui, chop suey e outros segredos orientais, a revelação está para breve, a alegria certa e o sexo será inesquecível. Um programa ideal para quem gosta de tudo e mais alguma coisa.

___________________________________________
"A fronteira está na cabeça do branco"
Touro Sentado de Costas, 1870
___________________________________________

Para estes evento esperamos ter duas novidades!
Um livro do Tiago Baptista - não é o trabalho vencedor dos 500 paus!!!
E um da Mariana Pita!
Vamos ver se conseguimos, senão fica para a BD Amadora!

Sem comentários: