terça-feira, 7 de maio de 2024

Caro stalker'zine,


Continue a perseguir-nos enviando para a nossa sede os seus mini-zines Bunt's Apple Sauce (?) ou será A Coxa Elétrica (ou esta última é a autoria?) em cartas sem remetente - impossibilitando comunicação e troca de galhardetes.

Suspeito que seja uma pessoa nova porque já não usa o "c" em "eléctrica" segundo a treta do novo acordo ortográfico ou então é apenas um adulto responsável que acata as leis do Estado. Pelo facto de fazer uma dobragem origami dos seus minis, leva-me mais prá primeira situação... Talvez seja de Vila Franca de Xira ou de Beja a julgar pelos carimbos das estações dos correios. Mistério! Já tivemos "stalkers" em blogues "bedófilos" (merda absoluta) e esperemos que não seja alguém com problemas reais que de repente comece a enviar outro tipo de objectos (gulp!).

Adoramos o seu universo onírico na melhor tradição sérvia da hipnagogia, da inserção de colagem de imagens reais (grande Osga!) e da participação de coelhos em Arte. Sabe sempre a pouco um mini'zine mas também sabe sempre bem quando se abre a carta e encontramos a publicação a boiar lá dentro. O surrealismo dos conteúdo estão alinhados com a forma como estes zines aparecem lynchiana na caixa de correio. Continue pois então neste registo... 


Muito obrigado,

M.F.

Sem comentários: