sábado, 11 de março de 2006

Samizdata Club V HOJE

[Flyer por Jucifer]

Caixa Económica Operária HOJE 22h30

Com:
Ghoak vs Sci-fi Industries, live
Beeper, live
Policuska, dj set electro experimental

- entrada livre -

. . .

Sci Fi Industries vs. Ghoak: MPC2000 vs SL1200, ou seja despique electrónico de sampler ritmico versus prato e vinil. Poucas formalidades envolvem este projecto work in progress que assentará em ambientes decompostos e batidas agressivas.

Beeper é Bruno Mendes, arquitecto de formação e músico autodidacta. Em 2003 edita um CD com 4 músicas que difunde de mão em mão, recolhendo depois as críticas que ajudam à consolidação do projecto. Tendo como base movimentos musicais dos anos 90, Beeper junta o digital contemporâneo com silvos de processadores de 8 e 12 bits utilizados por consolas de jogos e programas de entretenimento. O resultado é a fusão entre ritmos e melodias IDM com uma grande carga tecnológica e a plasticidade de sintetizadores mais tradicionais (dentro do digital), como os chips SID.

. . .

Lançamento da colectânea Shock of this Light pela Thisco e Fonoteca de Lisboa. CD-duplo com temas de Thermidor, Structura, Sal, Beeper, Manifesto, Tarrafa, Saphira, Steamboat, Trauma, Blasaure, Nitya, Zpoluras, Cottonoir, Flat Opak, Slow Soldier, Ghoak, The Beatiful Schizophonic, Mikroben Krieg, Sciencia, Samuel Jerónimo, In Tempus, L´Ego, Rasal.Asad, Sci Fi Industries, shhh..., The Ultimate Architects e [f.e.v.e.r.].

[capa]

. . .

Hélder Castro / Democratização da Arte / Arte Portátil "Transições" (Exposição)
"É um manifesto contra a condição da arte actual, que nos últimos anos abandonou o objecto artístico, em favor do conceito e no fundo distanciando-se das pessoas. As pessoas são e devem ser o fim da arte. As paisagens 12x12cm em platex, são um manifesto para a democratização do objecto e discurso artístico."

. . .

Bancas de discos das editoras Thisco e Base, ilustração e bd da Chili Com Carne.

1 comentário:

andré lemos disse...

Boa, Commy-juci-girl!