terça-feira, 1 de agosto de 2006

Mollusk - encyclopedia de Bongoût 01

Bongoût; Nov'05

Sem publicidade, (muito bem) impresso em papel amigo do ambiente, bilingue (inglês e francês), esta é a revista que faltava para deleite dos nossos olhos sedentos de Arte visual sem inibições do establishment cultural que só nos oferece, pelo menos cá em Portugal, modinhas já fora de moda ou trabalhos resultantes de favores sexuais (e não exagero por mais que venham dizer o contrário, auf auf rrrrrrrrrrrg).
É fácil verificar: a) abre-se uma janela para o Google ("Google imagens" facilita ainda mais!), e b) faz-se um "cut'n'paste" deste nomes: Moolinex, Karin Granstrand, Brent Wadden, Zeloot, Eileen Wunderlich, Keith G Herzik, Dave 2000, Antoine Bernhart, Dat Politics, Tetsunori Tawaraya, Kristoffer Busch, Eugene Kerozen, Miron Zownir, Nick Garrard, Jorge Alderete (este faço link directo porque até o sei de cor) e Sérigraphie Populaire - mais uma pequena investigação sobre os cartazes de filmes cubanos que é para uma pré-comemoração-anti-castro-666. Depois digam o que acham...
Claro que melhor que ver coisas giras na 'net, o melhor ainda é vê-las em papel, com um grafismo sem defeitos que mete as revistas das novas tendências onde elas deveriam estar: no rabinho. Concisa como esta resenha, Amén!

5

2 comentários:

andré lemos disse...

E para todos saberem, já saíu o número 2!!

MMMNNNRRRG disse...

right on, bro!