sábado, 8 de dezembro de 2007

10 CCC - comemoração 3: THISCOvery CCChannel


A Chili Com Carne e a Thisco assinaram um protocolo na consequência do sucesso do Samizdata Club e que beneficiará os sócios de ambas associações dando a oportunidade de descobrirem o catálogo de ambas asssociações.

THISCOvery CCChannel é um canal de distribuição que permite aos sócios de adquirem descontos sobre os produtos de ambas associações.

Assim, os sócios da Thisco poderão obter 50% sobre os títulos da Chili Com Carne e 20% sobre outras editoras que representa: de livros (MMMNNNRRRG, El Pep), zines (An other thinking, Opuntia Books, Imprensa Canalha) ou discos (Inspector Cheese Adventures). Os preços já incluem despesas de envio embora a CCC só aceita encomendas iguais ou superiores a 5€.

Os sócios da Chili Com Carne poderão obter 50% de desconto sobre as edições da Thisco e 20% sobre os CD’s distribuidos pela Thisco, os preços já incluem despesas de envio.

Esta oferta será válida entre 22 de Abril de 2007 e 21 de Abril de 2008 como forma de comemorar os 10 anos de existência da Chili Com Carne. As encomendas estão limitadas ao stock existente. Os interessados terão de enviar os seus pedidos para ambos e-mails: ccc@chilicomcarne.com e thisco@thisco.net

Sem comentários: