segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FuckNatalTenhoAsInvertidas



dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS : 4 (Associação Terapêutica Do Ruído ‎+ A Giant Fern + Human Feather ‎+ Fooltribe ‎+ Eclectic Polpo; 2012)

Quarto registo da banda portuguesa com o nome mais longo para escrevê-la e que pratica Noise Rock martelado com Jazz. Talvez não seja a banda mais original do planeta - de certo que algum cromo irá compará-los a outras bandas vindas de Nova Iorque ou de Barcelona - mas para este país tristonho incapaz de ter movimento nas artes, esta é a banda que nos dá pica ouvir e ver ao vivo. Rock é para partir e não para a pose Pop que contamina a merda da música portuguesa pós-FlorCaveira. Se ainda acreditam em electricidade e na vida este é um disco que recomendo mesmo tomando o risco de parecer isto uma fútil sugestão para o Natalixo. Na realidade o LP já saiu em 2012 por isso que sabe o que é bom já o tem, eu é que feito parvo demorei este tempo todo, fica aqui o remendo possível.
Ah! O Lucas Almeida faz um dos quatro grafismos da folha interior do disco possíveis de encontrar nas 300 cópias prestes a esgotar desta notável banda.

Sem comentários: