sábado, 29 de abril de 2023

O que o chatGPT acha da Chili:

A Editora Chili com Carne é uma editora independente portuguesa fundada em 1995, que tem como objetivo publicar livros e revistas de arte, cultura e contracultura. O nome da editora é uma homenagem à associação culinária "chili com carne", que representa uma mistura de diferentes ingredientes e sabores, assim como a editora publica uma variedade de obras de diferentes áreas.

A editora é conhecida por sua abordagem experimental e alternativa, e tem como foco a publicação de obras de autores e artistas independentes, muitos dos quais têm uma abordagem provocadora e irreverente em relação à arte e à cultura.

Entre as publicações da Editora Chili com Carne, estão livros de poesia, ficção, história em quadrinhos, fotografia, música e arte visual. A editora também publica a revista "Chili Com Carne", que aborda diversos temas, como política, arte e música, sempre com um ponto de vista crítico e provocador.

A editora tem uma forte presença no cenário cultural português e europeu, participando de diversos eventos e feiras de livros independentes. Além disso, a Editora Chili com Carne também publica obras em outros idiomas, como inglês e espanhol, ampliando seu alcance para além de Portugal.

Obrigado C.S. pela experiência IA

Sem comentários: