quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apupópapa

auto-edição?; Mai'10

O Mete-Nojo do Papa lá nos conspurcou com a sua visita e não houve um único partido político ou orgão de imprensa a manifestar o desagrado de tal Má-figura - o Jornal de Notícias e o Correio da Manhã até fizerem bandeirinhas, as quatro estações de TV transmitiram em directo todos os peidinhos da Ratazana, etc... mostrando quem é que manda aqui!
Felizmente, uma coisa é o que é a realidade transmitida pelos Media e poderes públicos e outra coisa é o que é a realidade "popular". O Catolicismo está podre e enfraquecido, tanto que apesar de tanto "show off" em Lisboa e no Porto as missas estiveram às moscas e às beatas. E na "imprensa alternativa" (?) saíram objectos de nojo à situação, a começar pelo Seitan Seitan Scum que por ter saído aleatoriamente "não conta"... Mas já o Apupópapa conta para o efeito e bem! Foi feito com o objectivo e isso basta!
Reza a Lenda por aí que «um grupo de amigos» decidiu editar um CD com músicas contra o Papa, e conseguiram várias heresias sonoras para todos os gostos e diversões: Pop (D. Chica e Heidi M., Pedro e Diana - encomenda do disco para esta última), Punk Template (Artigo 19) e não-Template (Focolitus), Indie/Noise Rock (dUASsEMIcOLHEIRASiNVERTIDAS, Above the tree), Fado (À porta fechada), Kuduro (micro_SAPIENS), Poesia (Regina Guimarães, Nuno Moura) ou Spoken word (Miguel Castro Caldas, Casa Viva). A acompanhar um fanzine com textos políticos, algumas das letras das músicas e até uma bd. Duvido que o Papa tenha sido tão enxovalhado como foi neste amontoado de fotocópias e CD-R's, só faltava mesmo era uma manifestação... fica para a próxima!

Sem comentários: