quarta-feira, 27 de junho de 2012

AAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Trouxemos do Crack o NOVO NÚMERO (e mais exemplares dos números antigos) do zine espanhol de bd ARGH!
Porquê a euforia? Simples... É que a ARGH! mostra que afinal os espanhoís não sabem apenas copiar como até fazem coisas boas - menos na música mas até nisso esles estão a melhorar ...
Escatologia da grossa, bonecada "guilty-pleasure" e monstros nojentitos, piadas parvas de cócó-xixi, humor "serial-killer" compoem as suas páginas que mudam de segunda cor de número para número potenciando as questões gráficas (tal como aconteceu com os cadernos a duas cores em quatro números do Mesinha de Cabeceira). Portanto, é um zine mesmo zine!!!
No número três, as bd's não tem texto e a partir do número quatro têm legendas em inglês para quem ainda desatina com a língua dos "nuestro hermanos". Nos número três e quatro incluem a participação do autor português Richard Câmara (que participou no Mutate & Survive), entretanto residente no país vizinho. Os últimos três números são "tricolor" e a energia de humor "sub-pop" continuam por estas bandas!
Das melhores publicações europeias do momento quer queiramos quer não, mesmo que tenham ficado inactiva durante uns dois anos!!!!
Neste último número é publicada uma nova BD de Mike Diana  colorida pela "crew" da ARGH!... ainda mais doente fica!!!

encomendas via ccc@chilicomcarne.com. poucos exemplares, prioridade para sócios!

3 comentários:

Marcos Marado disse...

Foste tu que me introduziste ao excelente noise Espanhol C-Utter, e agora vens-me com coisas que não há boa música em Espanha? tsk tsk...

MMMNNNRRRG disse...

C-utter não é o melhor exemplo de "boa música"... já Authopsy Protocol é outra história...
M

Alberto disse...

Autopsy Protocol é do caralho!! Mas olha Marcos, guarda-me aí uma cópia do nr.6 do ARGH!! que depois quando eu for aí à Laica, levo-te isso!

Abraço,
R